Este site utiliza cookies

Salvamos dados da sua visita para melhorar nossos serviços e personalizar sua experiência. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade, incluindo a política de cookie.

Política de Privacidade Aceito

Política de Privacidade

A proteção de dados é uma questão de confiança, e a proteção de sua privacidade é importante para nós. Ao processar dados pessoais, cumprimos as disposições legais de acordo com a lei nº 13.709, DE 14 DE AGOSTO DE 2018, Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).

Se você tiver alguma dúvida ou comentário sobre nossas informações de proteção de dados, entre em contato conosco em: [email protected]
Esta política foi revisada e publicada em: 14/03/2021.

Quem somos

RAZÃO SOCIAL: FREDERICO MARINHO DE OLIVEIRA GONÇALVES – ME

CNPJ: 21.343.407/0001-91

NOME FANTASIA: DIVERA MARKETING DIGITAL

ENDEREÇO: Rua Ataliba de Barros, 182 - Edifício Rossi 360 - Sala 1107 - São Mateus - Juiz de Fora/MG - CEP: 36025-275

O endereço do nosso site é: https://www.divera.com.br.

Quais dados pessoais coletamos e porque

Ao acessar o site

Sempre que você acessa nosso site, coletamos automaticamente uma série de dados e informações que armazenamos nos chamados arquivos de log. Os seguintes dados e informações podem estar contidos em nossos arquivos de log:

  • Data e hora da visita
  • Nome da página acessada
  • Endereço IP do dispositivo solicitante
  • Identificador do dispositivo
  • ID da sessão
  • Tipo e versão do navegador usado
  • Sistema operacional usado

Precisamos desses dados para a disponibilidade técnica de nosso site e a adaptação de nossa tela ao seu respectivo dispositivo. Também coletamos esses dados para reconhecer erros e ataques do sistema em nosso site e desenvolver medidas de proteção para evitar o uso indevido.

Monitoramento de acesso

Para fins de funcionamento do negócio, análise e otimização contínua de nossas páginas, usamos o Google Analytics em "versão básica", um serviço de análise da web fornecido pelo Google Inc. ("Google"), e que tem com base legal o inciso IX do Art. 7 da LGPD. O Google Analytics usa os chamados "cookies", arquivos de texto armazenados no seu computador e que permitem uma análise do uso do site. O Google usará essas informações para avaliar o uso do site e compilar relatórios sobre a atividade do site. O Google processa os dados coletados através do uso da "versão básica" do Google Analytics exclusivamente para fins próprios da nossa empresa. O endereço IP transmitido pelo seu navegador como parte do Google Analytics não será mesclado com outros dados do Google.

As informações geradas pelo cookie sobre o uso deste site são como:

  • Tipo e/ou versão do navegador,
  • Sistema operacional usado,
  • URL de referência (a página visitada anteriormente),
  • Nome do host do computador de acesso (endereço IP),
  • Hora da solicitação do servidor

As sessões e campanhas terminam após um período de tempo. Por padrão, as sessões terminam após 30 minutos de inatividade e as campanhas terminam após seis meses. As campanhas podem ser limitadas a no máximo dois anos.

Você pode encontrar mais informações sobre termos de uso e proteção de dados em:

https://marketingplatform.google.com/about/analytics/terms/br/

https://policies.google.com/?hl=pt-BR

Você pode se opor à coleta de dados pelo Google Analytics aqui e impedir o armazenamento de cookies configurando o software do navegador de acordo; no entanto, gostaríamos de salientar que, nesse caso, talvez você não consiga usar todas as funções deste site em toda sua extensão.

Cookies

O que são cookies e para que são necessários?

Ao visitar-nos, algumas funcionalidades só irão funcionar se os arquivos de texto (os chamados cookies) forem armazenados no computador do usuário. Esses cookies servem para tornar a navegação mais personalizada, eficaz e mais segura. Graças a esses arquivos, é possível, por exemplo, que você receba informações de acordo com seus interesses na página. O objetivo exclusivo é, portanto, adaptar nossa oferta às exigências dos clientes da melhor maneira possível.

Os cookies podem ser utilizados nas seguintes classificações em nosso site:

Cookies próprios:

Controlamos diretamente esses tipos de cookies. Dependendo da finalidade, eles permanecem permanentemente – mesmo após o final da sessão (os chamados cookies persistentes, por exemplo, para armazenar o código de acesso, implementar a exclusão) ou são excluídos quando o navegador é fechado (o chamado cookie de sessão; eles são válidos apenas para uma sessão do navegador, por exemplo, para exibir o carrinho de compras em várias páginas).

Cookies de terceiros:

Esses tipos de cookies são controlados por terceiros. Fornecedores terceirizados são fornecedores que usam cookies para transmitir, por exemplo, as informações de um banner de publicidade.

São utilizados os chamados cookies temporários / permanentes, que são excluídos automaticamente após o tempo especificado. Os cookies das empresas parceiras também contêm apenas dados pseudônimos, geralmente até anônimos. Eles permitem que nossos parceiros entendam quais produtos você visualizou, se algo foi comprado, quais produtos foram pesquisados, etc. Aqui, alguns de nossos parceiros de publicidade também registram informações sobre quais páginas você visitou anteriormente ou quais produtos você visitou. Você estava interessado, por exemplo, para poder mostrar a publicidade que melhor se adequa aos seus interesses. Esses dados pseudônimos nunca são combinados com seus dados pessoais. Eles têm o único objetivo de permitir que nossos parceiros de publicidade o abordem com publicidade que possa realmente interessá-lo.

Utilizamos cookies com base no inciso IX do Art. 7 da LGPD. Certos cookies são usados exclusivamente com base no seu consentimento (Inciso I do Art. 7 da LGPD). A base legal respectiva e o conteúdo específico do consentimento podem ser encontrados em "Consentimentos" bem como nas informações sobre o respectivo serviço.

Obviamente, você pode configurar seu navegador para que ele não armazene nossos cookies no disco rígido no futuro ou exclua os cookies que já foram armazenados. Para fazer isso, você pode fazer o seguinte:

Desativar cookies

  • No Internet Explorer:
    • Selecione "Opções da Internet" no menu "Ferramentas".
    • Clique na guia "Privacidade".
    • Agora você pode fazer as configurações de segurança da zona da Internet. Aqui você define se e quais cookies devem ser aceitos ou rejeitados.
    • Com "OK", você confirma sua configuração.
  • No Firefox:
    • No menu "Ferramentas", selecione Configurações.
    • Clique em "Privacidade".
    • No menu suspenso, selecione a entrada "criar de acordo com as configurações definidas pelo usuário".
    • Agora você pode definir se os cookies devem ser aceitos, por quanto tempo deseja mantê-los e adicionar exceções, quais sites você sempre ou nunca deseja usar cookies.
    • Com "OK", você confirma sua configuração.
  • No Google Chrome:
    • Clique no menu Chrome na barra de ferramentas do navegador.
    • Agora selecione "Configurações".
    • Clique em "Privacidade e Segurança".
    • Clique em "Cookies e outros dados do site".
    • Em "Configurações gerais", você pode fazer as seguintes configurações de cookies: 1- Permitir todos os Cookies; 2- Bloquear acesso a cookies de terceiros na aba anônima; 3- Bloquear acesso a cookies de terceiros; 4- Bloquear todos os cookies (não recomendado);
  • No Safari:
    • Vá para "Configurações" e selecione "Safari"
    • Em "Privacidade e segurança", você encontrará a opção "Sempre bloquear" em "Bloquear cookies".

Mas observe: somente usando nossos cookies você pode usar e experimentar completamente algumas das funções mais interessantes. Por exemplo, se você colocar um artigo na sacola de compras, nosso servidor lê o código do cookie e percebe que o artigo pertence à sua sacola de compras. Se você visitar outros sites após o tour de compras e retornar ao nosso site, sua sacola de compras ainda estará cheia. Este serviço só é possível através do uso de cookies.

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

Formulários de contato

Todos os dados enviados através de formulário em nosso site possuem um campo para marcação onde o visitante deixa expresso que autoriza nosso contato através das informações enviadas. Os dados enviados podem variar de acordo com o formulário específico e o motivo do contato, mas de uma forma geral são:

  • Nome
  • Email
  • Telefone
  • WhatsApp

Os dados são mantidos pelo tempo necessário para realização do atendimento do visitante e podem ser usados para fins de marketing próprio da empresa, porém nunca serão repassados a outras empresas ou parceiros.

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar "Lembrar-me", seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Análises

Com quem partilhamos seus dados

Poderemos operar em conjunto de outras empresas numa ampla gama de atividades, incluindo para fornecer as funcionalidades de localização, anunciantes, patrocinadores e parceiros comerciais, online e offline, além de ferramentas de divulgação e análises de desempenho. Desta forma, nos reservamos no direito de compartilhar suas informações, incluindo dados de localização, cadastro e de interesses, com as empresas abaixo indicadas, sempre que for possível, de forma anônima, visando preservar ao máximo a sua privacidade.

Nós não alugamos, vendemos ou transferimos seus dados pessoais para ninguém, exceto para as empresas parceiras listadas abaixo. Nós poderemos vir a compartilhar seus dados pessoais, nos casos citados abaixo:

  • Anunciantes: Você poderá eventualmente receber diretamente anúncios, conteúdos e links exibidos de forma personalizada, de acordo com seus interesses e comportamentos em nosso site ou em outros serviços com os quais você interaja. Para tanto, dados podem ser compartilhados com plataformas de publicidade direcionada, principalmente identificadores únicos, endereços IP, cookies e outras informações coletadas do seu navegador, que podem ser utilizados para medir a eficiência da publicidade online.
  • Nossos Parceiros: Empregamos outras empresas para realizar trabalhos em nosso nome e precisamos compartilhar seus dados pessoais com eles para fornecer produtos e serviços para você. Por exemplo, usamos serviços de hospedagem de dados para armazenar a nossa base de dados, podemos usar também serviços de meios de pagamento para poder processar os dados de faturamento dos nossos produtos adquiridos por você. Nossos Parceiros somente são autorizados a utilizar os dados pessoais para os fins específicos que eles foram contratados, portanto, eles não irão utilizar os seus dados pessoais para outras finalidades, além as da prestação de serviços previstas contratualmente.
  • Estatísticas: Os dados armazenados podem vir a ser utilizados para fins de estatísticas (analytics). Estes dados são agrupados, com o intuito de proporcionar uma análise macro do cenário, e, portanto, não buscam identificar ou tornar identificável os titulares dos dados pessoais, mas tão somente compreender melhor como é o acesso deles em nosso site, a fim de melhorar a prestação de serviços e customizar produtos mais direcionados aos interesses dos usuários.

Por quanto tempo mantemos os seus dados

Nós manteremos seus dados pessoais somente pelo tempo que for necessário para cumprir com as finalidades para as quais os coletamos, inclusive para fins de cumprimento de quaisquer obrigações legais, contratuais, ou requisição de autoridades competentes.

Para determinar o período de retenção adequado para os dados pessoais, consideramos a quantidade, a natureza e a sensibilidade dos dados pessoais, o risco potencial de danos decorrentes do uso não autorizado ou da divulgação de seus dados pessoais, a finalidade de processamento dos seus dados pessoais e se podemos alcançar tais propósitos através de outros meios, e os requisitos legais aplicáveis.

Se você utiliza os nossos produtos e serviços, as informações da sua conta serão mantidas enquanto você mantiver essa conta ativa. Caso você solicite o cancelamento, as suas informações serão excluídas em até 60 dias do cancelamento da conta. Caso você seja um lead, as informações referentes às suas interações conosco, serão armazenadas pelo prazo de 5 (cinco) anos. Assim como, se você solicitar a exclusão dos seus dados e/ou da sua conta, neste caso, manteremos os dados por ainda 72 (setenta e duas horas) após a sua solicitação de exclusão.

Como funciona a Segurança da Informação

Sua conta é protegida com uma senha para sua privacidade e segurança. Se você acessar sua conta por meio de um site ou serviço de terceiros, poderá ter proteções de login adicionais ou diferentes por meio desse site ou serviço. Você deve impedir e evitar o acesso não autorizado de terceiros à sua conta e aos dados pessoais selecionando e protegendo sua senha e/ou outro mecanismo de conexão de forma adequada e limitando o acesso ao seu computador ou dispositivo e navegador, fazendo logout após ter concluído o acesso à sua conta.

Com a finalidade de garantir a sua privacidade e a proteção dos seus dados pessoais, adotamos as melhores práticas de segurança da informação e desenvolvimento seguro existentes no mercado, ou seja, buscamos utilizar recursos que promovam a proteção dos seus dados e nos quais você pode gerenciar as suas informações diretamente. E aliado a esse conceito, hospedamos nosso site em servidores sempre atualizados e com as versões mais recentes de todos os softwares e plugins envolvidos além de rotina de backup semanal. Utilizamos o certificado SSL sobre HTTP, o HTTPS, que criptografa todos os dados trafegados dentro do nosso site.

Nós nos esforçamos para proteger a privacidade de sua conta e de outros dados pessoais que mantemos seus em nossos registros, mas infelizmente não podemos garantir total segurança. Entrada ou uso não autorizado de conta, falha de hardware ou software e outros fatores podem comprometer a segurança dos seus dados pessoais a qualquer momento, por isso, nos ajude a manter um ambiente seguro para todos. Além de adotar boas práticas de segurança em relação a sua conta e aos seus dados, caso você identifique ou tome conhecimento de algo que comprometa a segurança dos seus dados, você pode entrar em contato conosco pelos canais de atendimento disponíveis.

Seus direitos como titular dos dados

Você tem o direito de obter informações sobre o processamento de seus dados pessoais por nós. Para ter acesso aos seus dados armazenados, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Você também tem o direito de solicitar a exclusão dos seus dados pessoais armazenados por nós, desde que não haja nenhuma exceção legal ao direito de excluir. Você também pode se opor ao processamento de dados pessoais com base em um interesse legítimo de nossa parte, a menos que tenhamos um interesse predominante no processamento. Você também tem o direito de corrigir ou complementar dados pessoais armazenados. Na medida em que processamos dados com base no seu consentimento, você tem o direito de retirá-lo a qualquer momento. A retirada do consentimento não significa que o processamento de dados com base no consentimento até o momento da retirada se torne ineficaz. Você pode exercer os direitos acima mencionados pela nossa Central de Atendimento. Além disso, você sempre tem o direito de reclamar conosco sobre o processamento não autorizado de dados pela AUTORIDADE NACIONAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (ANPD), conforme inciso V do Art. 55-J encontrado na Seção 1 do CAPÍTULO IX da Lei 13.709 (LGPD).

Consentimentos:

Dados necessários para melhorar nosso serviço e personalizar a sua experiência.

Divera Marketing Digital Divera Marketing Digital
  • Home(current)
  • Portfolio
  • Sobre Nós
  • Depoimentos
  • Blog
  • Contato

O que é CPC, CPA e CPM? Entenda as siglas do tráfego pago

  • Home
  • /
  • Blog
O que é CPC, CPA e CPM? Entenda as siglas do tráfego pago
Gestão de Tráfego Pago
O que é CPC, CPA e CPM? Entenda as siglas do tráfego pago
24 agosto 2021 /

Com o lockdown ocorrido em função da pandemia, muitas empresas entraram no digital agora ou intensificaram sua participação. Dessa forma, muitos termos do marketing digital começaram a aparecer nas telas e relatórios, inclusive o de Tráfego Pago, que nada mais é que a compra de mídia digital para aumentar o fluxo (tráfego) em sites, lojas, perfis, etc.

Além de preparar estrategicamente as campanhas de anúncios online em plataformas como Google, Youtube, Gmail, Facebook, Instagram, LinkedIn e apps, todo resultado precisa ser mensurado, analisado e debatido entre agência e cliente. A agência apresenta um relatório com CPL, CPC, CTR, CPM, CPA, CAC, etc. E agora?! Calma que vamos explicar direitinho cada termo de forma simples e direta.

 

O digital obtém seu sucesso através de métricas e dados. Essa é a riqueza da esfera web e para isso precisamos traçar os KPIs (Key Performance Indicator), que nada mais são que os indicadores de performance chave para entendermos os dados e resultados. Alguns dos principais são:

CPC

Custo Por Clique é o cálculo médio do seu investimento nos anúncios e quantos cliques foi obtido.

CPA

Um indicador importantíssimo é o Custo Por Ação, que nadam ais é que o cálculo do que foi gasto na campanha em contrapartida com as ações desejadas obtidas. A ação pode ser uma compra na loja, um cadastro no site ou mensagem enviada, é variável de acordo com o objetivo final da empresa.

CTR

Um dos mais utilizados para mensurar a atratividade do anúncio é o CTR. Click Through Rate é a proporção de cliques por visualização do seu anúncio ou mais comumente chamado de “taxa de cliques”. Quanto maior esse indicador, melhor.

CPM

Custo Por Mil não é um termo novo para anunciantes tradicionais, muito comum em jornais e revistas, por exemplo, mas também presente em todas as plataformas para entender o quanto você está pagando por mil impressões do seu anúncio. Ah mas impressões online? Sim... Vamos explicar a seguir.

Impressões

É a forma de mensurar quantas vezes o seu anúncio foi exibido (impresso) em um dispositivo. Exemplo: Seu vídeo patrocinado no Youtube apareceu 2x no seu celular. Significa que ele alcançou 1 pessoa e teve 2 impressões.

CPL

Se você trabalha com obtenção de Leads (contatos), esse é um dos principais termos que você deve se atentar. Mensurar o Custo Por Lead é entender quanto está custando para obter os cadastros e contatos da sua empresa.

CAC

Uma nomenclatura que vai além das campanhas de tráfego pago, pois envolve muito o setor interno para entender melhor o Custo Por Aquisição de um novo cliente. Saber quanto é investido para fidelizar um comprador ou um contato importante na sua empresa é de extrema consideração para melhor entender as ações e projetar os resultados.

ROI

Deixamos por ultimo o termo mais perseguido por agências e anunciantes. O famoso Return Of Investiment, que nada mais é a analise geral do que foi investido e o valor que retornou. Exemplo: Investiu-se R$10.000 e teve um retorno de R$67.000, então calculamos que o ROI foi de 6,7x. 

Esperamos que fique um pouco mais claros as siglas e termos utilizados no ambiente digital, mas ressaltamos que não existem números padrões que uma empresa deve buscar através do Tráfego Pago. Podemos ter um CPC de R$0,50 e CPA de R$8, que gerou um ROI de 7x e ser ótimo, enquanto em outra esse mesmo resultado seria extremamente negativo, devido aos custos operacionais e de mercado. O essencial é entender melhor a sua realidade e fazer uma análise focada nisso.

Qualquer dúvida, entre em contato com a gente para marcar uma conversa com especialistas.


Tag : marketing digital

Comentário(s)


Busca
Últimos Posts
Capa postagem
Criação de Sites
08/05/2025
Site para funerária: como comunicar serviços funerários com empatia e profissionalismo

Criar um site para funerária vai muito além de apresentar serviços. É preciso comunicar com empatia,...

Capa postagem
Criação de Sites
01/05/2025
Site para Construtora: Por que Sua Empresa Precisa Estar Presente no Digital

Ter um site profissional deixou de ser opcional para construtoras. Neste artigo, você vai descobrir como...

Capa postagem
Marketing de Conteúdo, SEO e Otimização
10/04/2025
Saiba tudo sobre os formatos de imagem para web

Descubra quais são os principais formatos de imagem para web — JPEG, PNG, GIF, SVG e WebP — e saiba como...

Categorias
  • Email Marketing 10
  • Marketing de Conteúdo 68
  • Data Analytics 13
  • Gestão de Tráfego Pago 25
  • Redes Sociais 6
  • SEO e Otimização 40
  • Segurança e LGPD 5
  • Criação de Sites 53
  • Servidor de Hospedagem 5
  • Desenvolvimento de sistemas 2
  • Ferramentas de Automação 3
  • Ecommerce 1
  • Proteção de Sites 1
Tags
marketing digital (29) seo (20) geração de leads (17) presença online (17) criar sites (13) desenvolvimento de site (13) trafego organico (12) publico-alvo (11) estrategias de marketing (11) ferramentas de marketing (10) criação de conteúdo (10) certificado de segurança (9) google analytics (9) desempenho do site (9) link building (8) inbound marketing (8) otimização de site (8) comportamento do usuário (8) automação de marketing (7) taxa de conversao (6) mobile-first (6) google search console (6) trafego pago (6) backup de site (6) anuncios patrocinados (6) jornada de compra (5) b2b (5) landing page (5) call-to-action (5) backlinks (5) checklist (5) captação de leads (5) mercado digital (4) taxa de rejeicao (4) tempo de carregamento do site (4) ssl (4) blog (4) pesquisas de marketing (3) negócio online (3) site para construtoras (3) ctr (3) analise de metricas (3) site profissional (3) google meu negocio (2) palavras-chave (2) roi (2) https (2) webmaster (2) site para corretor (2) site para imobiliarias (2) depoimentos (2) funil de vendas (2) agência de marketing digital (2) wordpress (1) cpanel (1) plesk (1) recursos digitais (1) e-mail marketing (1) heatmap (1) hotjar (1) meta-tags (1) robots.txt (1) rd_station (1) business_plataform (1) linkedinsads (1) facebook ads (1) instagram ads (1) reviews (1) google ads (1) palavras-chaves (1) keywords (1) scrum (1) metodologia scrum (1) blog corporativo (1) growth (1) cta (1) site para shopping (1) guest post (1) core update (1) google core update (1) core update março 2024 (1) site (1) loja on line (1) ecommerce (1) identidade digital (1) email marketing (1) formatos de imagem (1) png (1) jpeg (1) otimizacao de imagem (1) criação de sites (1) etapas de criação de site (1) desenvolvimento web (1) site para construtora (1) marketing para construção civil (1) criação de site profissional (1) site para funerária (1) empatia-no-luto (1) marketing para funerária (1)
Mais populares
Capa postagem
Gestão de Tráfego Pago
11/12/2023
Como funciona o tráfego pago e como colocar em prática na empresa?

Entenda o que é tráfego pago e como ele pode transformar sua presença online. Leia nosso artigo e fique...

Capa postagem
Email Marketing
23/12/2019
Exemplos de mensagem de ausência temporária de férias

Aprenda como criar emails de resposta automática com nossos exemplos práticos pra você copiar e colar.

Capa postagem
Gestão de Tráfego Pago
06/04/2023
Como fazer tráfego pago no Instagram? Confira 12 práticas!

Aprenda as melhores práticas para criar campanhas de tráfego pago no Instagram e conquistar um público...

Endereços

Rua Ataliba de Barros, 182, Sala 1107
São Mateus - Juiz de Fora/MG
Rua Benedito Valadares 535
Centro - Pará de Minas/MG

WhatsApp

(32) 98458-6909

Telefone

(32) 98458-6909

RD Station - Partners
Copyright @ Divera Sites. CNPJ: 21.343.407/0001-91. Todos os direitos reservados.   Google Safe Browsing